Elias Brito de Oliveira, de apenas 13 anos, foi morto a tiros na calçada de um bar, na Avenida Maria Adelina, bairro Independência, em Marabá, no sudeste do Pará, durante o fim de semana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra o jovem, que foi atingido na cabeça e morreu no local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pela perícia.
Jovem era conhecido por envolvimento em crimes
Conforme informações da polícia, Elias já havia sido apreendido diversas vezes por atos infracionais, incluindo furtos, roubos e posse de drogas.
O adolescente ficou conhecido em todo o país após um vídeo viralizar nas redes sociais, mostrando o momento em que ele agredia uma mulher com uma “voadora” durante um assalto.
Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que o jovem foi alvo de violência. Em fevereiro deste ano, Elias já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Polícia investiga execução
Segundo testemunhas, os criminosos fugiram logo após os disparos, sem levar pertences da vítima. As circunstâncias indicam que o crime pode ter sido uma execução motivada por vingança.
A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar o caso e identificar os autores do assassinato. Câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.
LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ASSASSINATOS
Homem é morto enquanto vendia churrasco em Manaus
Homem é morto a tiros na frente da filha em Manaus
Homem é executado com 12 tiros na Compensa
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
