Tupã (SP) – Uma cena chocante de violência abalou a cidade de Tupã, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (26).
Uma mulher identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi encontrada morta, vítima de múltiplos golpes de faca, em sua residência na Vila Abarca.
O principal suspeito do crime é seu próprio marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, que acabou detido em flagrante pela polícia local. As informações são do G1.
O terrível episódio aconteceu algumas horas depois de Milena registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, relatando violência psicológica por parte do marido e solicitando medida protetiva contra ele.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 9h30 da manhã, a vítima compareceu à delegacia para fazer a denúncia.
Após o registro do boletim, ela retornou para casa e trancou-se no imóvel. No entanto, pouco tempo depois, o suspeito invadiu a residência, derrubando o portão com o carro e arrombando as portas do local.
O crime chocou a comunidade local, pois, além dos golpes fatais, o agressor mutilou o corpo da vítima, retirando seus órgãos internos, incluindo o coração.!
Apesar de resistir à prisão, a polícia deteve Marcelo em flagrante por feminicídio, por volta das 13h30, aproximadamente quatro horas após Milena solicitar a medida protetiva.
O caso segue sob investigação pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer os motivos e circunstâncias do caso de feminicídio no interior paulista.
Leia mais:
Preso em Parintins homem investigado por tentar sequestro de criança
Polícia resgata adolescente que estava sendo torturada em tribunal do crime no AM
Ruivinha de Marte tem falsos nudes publicados na web e denuncia o crime