Manaus (AM) – A polícia prendeu, na noite deste domingo (17), um homem suspeito de atirar contra o cantor Dubarranco e a filha de 4 anos, em Manaus. A prisão foi realizada pelo 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Rafael Allemand.
De acordo com as investigações, o ataque ocorreu quando o cantor estava dentro de um carro, acompanhado da esposa, da filha e de outro músico. O veículo estava parado em um semáforo quando foi surpreendido pelo atirador.
O cantor foi atingido por dois disparos, sendo um na mão e outro no braço. Já a criança foi baleada no tórax e permanece internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa do artista e o outro músico que estavam no veículo não ficaram feridos.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou repentinamente do carro e efetuou os disparos. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Com a prisão do acusado, a polícia busca esclarecer as circunstâncias e identificar se há outros envolvidos no ataque que deixou a população em alerta.
Leia mais:
Fazendeiro é preso por homicídio em Boca do Acre