Manaus – O corpo de uma jovem identificada como Geovana Costa Martins, 20, que estava desaparecida desde o último domingo (19), foi encontrado na terça-feira (20) em uma área de mata na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, zona oeste de Manaus. A identificação foi confirmada pela família nesta segunda-feira (26), por meio das redes sociais.
Geovana desapareceu após sair da residência onde trabalhava como babá, localizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
O corpo da vítima foi descoberto em uma área de mata, vestindo uma blusa preta, uma camisa azul por baixo e uma bermuda jeans; estava parcialmente coberta por uma folha de árvore, apresentando marcas de tortura.
Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), havia divulgado uma imagem de Geovana como desaparecida. No entanto, a família reconheceu o corpo encontrado no Instituto Médico Legal (IML), pondo fim as buscas.
Conforme informações da polícia, no celular da vítima foram encontradas imagens, que poderão auxiliar aos investigadores a chegarem aos assassinos de Geovana.
O velório da vítima acontecerá em uma igreja no bairro Novo Aleixo, na zona Norte.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS) está encarregada da investigação para apurar as circunstâncias do crime.
Leia mais:
Polícia divulga imagem de jovem desaparecida no Bairro Petrópolis, em Manaus