Manaus – Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) recebeu um chamado informando o encontrado de um corpo em avançado estado de decomposição numa geladeira. O corpo, localizado em um matagal, estava na rua Genipapo, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Conforme a PM-AM, moradores da área detectaram um forte odor vindo do matagal e, ao avistarem a geladeira abandonada, perceberam que se tratava de um corpo.
A equipe policial após acionada imediatamente e, ao chegar ao local, isolou a área e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnico-Científica para a perícia.
A investigação inicial revelou que o corpo, do sexo masculino, acabou enrolado em uma lona azul e amarrado antes de colocado dentro da geladeira.
O Instituto Médico Legal (IML), chamado para remover o cadáver, aguardava o reconhecimento familiar. O caso, conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará as circunstâncias do homicídio e trabalhará para identificar a vítima.
Para mais atualizações sobre este caso e outros eventos locais, continue acompanhando nossas notícias.
Outro caso similar
O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã da última quarta-feira (24), na avenida dos Oitis, Distrito Industrial II, zona leste da capital amazonense.
A Vítima estava enrolada em saco, com braço engessado, e também estava numa geladeira abandonada em uma área de mata.
Leia mais conteúdos do Portal Meu Amazonas:
- Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos na Zona Leste de Manaus
- Jogador português Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha
- Trabalhadores da Construção Civil encerram greve em Manaus após acordo com reajuste salarial
- Lula visitará Cristina Kirchner em prisão domiciliar em Buenos Aires
- Mãe é presa após bebê morrer asfixiado em Manaus