Manaus (AM) – Uma criança de 9 anos foi estuprada em Macapá (AP), após ir devolver ao vizinho um gato que havia fugido da casa onde o homem residia. De acordo com a Polícia Civil do Amapá informou que o homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil do Amapá, a criança foi agarrada pelo homem quando foi entregar o gato. Em seguida, ele teria tocado nas partes íntimas da menina, que conseguiu fugir. Conforme a polícia o homem foi preso em flagrante.
Conforme a polícia o suspeito responde criminalmente por violência doméstica e também está sendo investigado por estupro contra as ex-enteadas
Veja também:
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta segunda-feira (24), na operação Ante Natus, que culminou na prisão de um homem que não teve a identidade divulgada. A operação, visa reprimir o crime de estupro e vulnerável, produção e armazenamento de material contendo pornografia infanto-juvenil.
De acordo com a PF, o homem foi preso, por meio de um um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão, em Manaus/AM. O homem foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, e em seguida para audiência de custódia.
Durante as buscas da PF foram apreendidos materiais eletrônicos e documentos.
Investigação
A investigação iniciou-se após a Polícia Federal tomar conhecimento de vídeos entre o homem e as vítimas, todas com relação de parentesco.
LEIA MAIS:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão