Manaus (AM) – Dois homens identificados como Wendel da Silva Gomes, de 19 anos, e Erlison da Silva Gomes, de 20 anos, dois irmãos, foram presos suspeitos de assaltar uma mulher, fazendo uso de um martelo, na noite da última segunda-feira (10), no bairro São Francesco, em Manacapuru.
Em relato à polícia, a vítima informou que passava nas proximidades da quadra do bairro, na motocicleta dela, quando de repente foi abordada pelos irmãos, armados com um martelo.
Na ocasião, os irmãos ordenavam que a mulher entregasse a motocicleta, fazendo menção de estarem armados. Após eles fugirem, a vítima acionou a Polícia Militar que encontrou os suspeitos ainda no bairro, em posse do veículo.
Ao abordarem a dupla, os policiais descobriram que na verdade eles não tinham uma arma de fogo, e sim um martelo, que guardavam debaixo da camisa. Eles usavam o objeto para intimidar as vítimas.
Os irmãos foram presos em flagrante e devem responde por roubo, ficando à disposição da justiça. Agora a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga se os dois homens também são autores de outros roubos na região.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus