Manaus (AM) – O empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta quinta-feira (27), na Delegacia Geral, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele era procurado por ser o principal suspeito de uma tentativa de homicídio contra o empresário Fabrício do Valle, ocorrido na madrugada de sexta-feira (21), no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
O crime aconteceu na saída do condomínio Montreal, quando Fabrício Nunes, dono do motel Royal, disparou vários tiros contra Fabrício do Valle, proprietário da rede de pizzarias Faraó. A motivação do ataque foi um desentendimento amoroso: Nunes não aceitava o fim do relacionamento com a advogada Kellen Clyssya, de 29 anos, e ficou enfurecido ao vê-la com o outro empresário.
As câmeras de segurança do condomínio registraram a cena. As imagens mostram duas picapes saindo do local: na frente, estavam Kellen e Fabrício do Valle, enquanto atrás seguia Fabrício Nunes. Durante a perseguição, o empresário agressor colidiu com o carro da frente, momento em que a advogada desceu do veículo. Nunes então apontou a arma em direção ao carro de do Valle, que acelerou e conseguiu escapar. O agressor continuou a perseguição, mas o vídeo não capturou mais detalhes.
A PC-AM registrou o caso como tentativa de homicídio contra Fabrício do Valle, enquanto o caso envolvendo Kellen foi registrado como tentativa de feminicídio, ameaça e injúria. As investigações continuam, mas, até o momento, mais informações não foram divulgadas para não prejudicar o andamento do processo.
Leia mais:
Suspeito de matar empresário é preso em Manaus