Brasil – Dois criminosos que se passam por policiais civis, usando uma viatura clonada, estão sendo investigados pela Polícia Civil de São Paulo (SP), por tentarem invadir condomínio de luxo apresentando mandados forjados. A última ação da dupla foi registrada em vídeo, na manhã da última segunda-feira (3), em um prédio na área nobre da capital paulista.
O vídeo registrado chamou a atenção dos moradores, os alertando, após circulas pelos grupos de WhatsApp dos prédios da região.
Nas imagens é possível ver o exato momento em que os dois falos policiais estão parados à porta do prédio, se identificando como agentes da corporação, usando distintivos falsificados no peito e uma camiseta típica da PC.
Ainda conforme é possível ver no vídeo, a dupla sai da viatura clonada, com um número de patrimônio parecido com o 70º DP (Vila Ema), na zona leste da capital. Um dos criminosos fala com o porteiro pelo interfone.
Os criminosos diziam que iriam realizar um mandado de busca, porém, após o porteiro dizer que chamaria um desembargador para acompanhar a ação, a dupla desistiu. Os homens estão sendo procurados pela PC.
Leia mais:
- Líder de logística criminosa em presídios do AM é preso em Maceió
- Preso homem que aplicou mais de 27 golpes em Manaus com móveis planejados
- Justiça mantém pagamento em dinheiro nos ônibus de Manaus
- Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos na Zona Leste de Manaus