São Paulo (SP) – Um grave caso de assassinatos em série chocou os municípios de São Bernardo do Campo e Santo André, no estado de São Paulo. Na última quarta-feira (5), as autoridades prenderam Renato Teixeira, um garoto de programa de 35 anos, que confessou ter cometido pelo menos 14 homicídios.
O suspeito utilizava aplicativos de relacionamento para se aproximar das vítimas, mantendo uma relação por algum tempo antes de cometer os crimes.
Detalhes do caso
Renato Teixeira, conhecido pelo codinome Bruno, revelou em seu depoimento à 6ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo que iniciou a série de assassinatos quando tinha apenas 19 anos. Segundo o delegado Roberto Krasovic, titular da 6ª DP, o suspeito alegou que matava as vítimas quando se sentia contrariado, mostrando um comportamento mórbido e violento.
O modus operandi de Renato, de acordo com ele próprio, era utilizar aplicativos de relacionamento para estabelecer contato com suas potenciais vítimas. Ele mantinha uma relação aparentemente normal com elas por um período, até que decidia cometer o crime. As vítimas, tanto homens como mulheres, eram mortas com golpes de faca.
Leia mais:
- TCE-AM determina que ex-presidente da Câmara de Coari devolva R$ 55 mil aos cofres públicos
- Homem é procurado por tentar matar ex-mulher a facadas em Manaus
- MP apura irregularidades na delegacia de Nhamundá
- Professor é preso por perseguir adolescente e exigir fotos íntimas no AM
- Ex-chefe da FAB confirma que general alertou Bolsonaro sobre prisão em caso de golpe