Manaus (AM) – Um homem, identificado como Wendel Sousa dos Santos, de 20 anos, foi perseguido e assassinado por suspeitos em um rip-rap na rua Beira-Rio, bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, e teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (16).
De acordo com informações dos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era morador da comunidade e foi assassinado. Por volta das 23h, moradores escutaram barulhos de tiros, e na manhã de hoje, por voltas das 7h30 encontraram o corpo do jovem.
Há suspeitas que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, Wendel possuía passagens pela polícia.
O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)
Leia mais:
- Homem e mulher são presos por golpes com falsos consórcios em Manaus
- Parque Encontro das Águas será entregue em junho de 2026 em Manaus
- Justiça condena padrasto a 18 anos de prisão por matar criança autista em Manaus
- Prefeito de Manaus confirma ordem de serviço para construção da Cidade do Autista
- VÍDEO: Terceiro carro aparece em suposto racha que matou duas pessoas em Manaus
