Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, no domingo (05/10), por agredir a companheira de 36 anos no município de Maraã, a 634 quilômetros de Manaus. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após uma denúncia feita pelo hospital local.
Agressão aconteceu após crise de ciúmes
Segundo o delegado Rodrigo Beraldo, a ocorrência teve início quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos na boca, causados pelas agressões.
Durante uma festa, o homem teve uma crise de ciúmes ao ver a companheira dançando com outro homem. Ele a insultou e deu um tapa no rosto dela ainda dentro do estabelecimento.
Violência foi presenciada e gravada por populares
Na área externa, ele continuou as agressões com tapas, socos e chutes, em frente a testemunhas. A violência foi registrada em vídeo. A vítima contou que mantém relacionamento com o agressor há 21 anos e já havia sofrido agressões anteriormente.
Fuga e prisão em flagrante
Ao perceber a presença da polícia no hospital, o homem tentou fugir. As equipes intensificaram as buscas e, por volta das 13h, receberam informações de que ele havia retornado para casa. Os agentes foram ao local e efetuaram a prisão.
Procedimentos legais
O homem foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem é preso no AM por agredir ex-mulher e maltratar filhos
Jovem é preso por agredir mãe com câncer em Manaus
Comandante da PM de Novo Aripuanã é preso por agredir mulheres
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431