Manaus (AM) – O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), solicita a presença dos familiares de Luiz Daniel Zavala Caigua em sua sede para procedimentos de liberação do corpo. O jovem de 24 anos, natural da Venezuela, veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na capital amazonense.
Veja a identificação de Luiz Daniel:
Na quinta-feira (04/04), o Instituto Médico Legal (IML) recebeu o corpo do homem. Os peritos do IML, em colaboração com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM), realizaram a identificação do indivíduo por meio do procedimento de necropapiloscopia, que confronta as digitais com o registro civil.
O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.
Familiares são os únicos autorizados a realizar a liberação do corpo. Eles devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que está em funcionamento todos os dias. O horário de atendimento é das 8h às 20h no IML. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo número: 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.