Manaus/AM – Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou drogas e munições de fuzil na BMW apreendida pertencente ao influenciador João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, também conhecido como “Lucas Picolé“. A ação ocorreu na quinta-feira (29) no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus, durante a Operação Dracma.
“Durante a investigação, Lucas tentou se livrar de dois celulares e da chave de um dos seus veículos, uma BMW. Durante a apreensão desses veículos, foram encontradas aproximadamente 170 unidades da droga sintética LSD e munições de fuzil dentro da BMW. É importante ressaltar que ele já havia exibido fotografias com um fuzil nas redes sociais, além de uma motocicleta com sinais de adulteração”, afirmou o delegado Cícero Túlio.
De acordo com o delegado, devido aos materiais encontrados, Lucas Picolé também será acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e adulteração de identificação de veículo automotor.
Leia mais: Influenciadores digitais são presos na Operação Dracma em Manaus
Lucas e o também influenciador Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Mano Queixo”, foram presos durante a Operação Dracma, que investiga um esquema fraudulento de rifas clandestinas.
A influenciadora Isabelly Aurora também é alvo da operação, suspeita de participação no esquema. Embora não tenha sido presa, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em sua residência.
Leia mais:
- Cinco pessoas morrem em grave colisão entre caminhonete e carro na BR-319
- Temporada 2025 dos ‘Ensaios dos Bumbás’ começa neste sábado em Manaus
- Competição de boliche em Manaus oferece até R$ 2 mil em prêmios
- Chuvas no AM: retiradas 38 famílias de área de risco na Comunidade da Sharp
- Trio especialista em furtar Hilux com ‘Chapolin’ é preso em Manaus