Manaus (AM) – Os irmãos Pedro Júnior Matos de Souza, de 31 anos, e Anderson Matos de Souza, de 33 anos, foram brutalmente assassinados, na noite desta terça-feira (26), dentro de casa, localizada na rua Rio Jordão, comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo relatos da polícia, um grupo de criminosos armados invadiu a residência pelos fundos do terreno por volta das 23h. Os invasores abriram fogo contra as vítimas, atingindo Pedro com 11 disparos em regiões vitais como pescoço, nuca, rosto e queixo. Uma faca usada no ataque foi deixada sobre a cama ao lado de seu corpo.
Anderson, por sua vez, foi morto com um tiro e sofreu 10 facadas, todas concentradas no pescoço. Um terceiro homem que estava na casa também foi alvejado nos braços, mas sobreviveu e foi encaminhado ao hospital.
No momento do crime, a mãe das vítimas e uma criança estavam na residência. Embora não tenham sido feridas, ficaram em estado de choque.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Homem é executado com 12 tiros na Compensa