A jovem identificada como Ingrid Tavares, de 25 anos, que denunciou ter escapado de um estupro em um carro de motorista por aplicativo da plataforma InDrive, em Manaus, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (18). Segundo ela, após divulgar a tentativa de estupro nas redes sociais, outra jovem relatou também ter sido vítima do mesmo homem. A reportagem é do site Expresso-AM.
Ingrid solicitou a corrida no modo “comfort”, na noite do último sábado (16), onde teoricamente os motoristas são os mais bem avaliados e os carros mais confortáveis, mas a experiência foi aterrorizante. O percurso iniciou no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, até a casa dela, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.
A jovem contou que o suspeito puxou uma faca e foi para cima dela, tentando cometer o ato. Até as proximidades da onde mora, a jovem conseguiu controlar a situação e fingiu que iria se relacionar com ele, até o momento em que abriu a porta para fingir que precisava vomitar e fugiu.
Nesta segunda-feira, Ingrid contou que outra moça reconheceu o homem e disse que fez o mesmo com ela na última quinta-feira (14). A vítima, assim como Ingrid, ofereceu o celular, mas ele não quis, ao dizer que não era ladrão. “(disse) que queria me comer”, diz ela, em trecho de conversa postado no Instagram.
A plataforma ainda não se manifestou sobre as providências contra o motorista.
Leia mais detalhes na matéria original, postada no Expresso-AM.
LEIA MAIS:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus