Manaus–AM – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a prisão de três homens acusados de violência doméstica, durante ocorrências registradas no último domingo (25) em diferentes zonas de Manaus.
Prisões realizadas
Zona Oeste
Na zona oeste, policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 41 anos, acusado de estrangular e agredir sua companheira, uma mulher de 29 anos. A prisão ocorreu por volta das 22h40 no bairro São Raimundo, após uma denúncia feita por linha direta.
Petrópolis – Zona Sul
Em Petrópolis, na zona sul, um homem de 34 anos, preso por descumprimento de medida protetiva, teve a prisão efetuada no beco dos Milionários pela 3ª Cicom, após acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). O agressor apresentava escoriações no corpo e cabeça, enquanto a vítima relatou fortes dores no tórax devido a um chute.
Alvorada- Zona Centro-Oeste
No bairro Alvorada, na zona centro-oeste, a 17ª Cicom prendeu um homem de 31 anos, às 7h50, por ocorrência de violência doméstica. O suspeito resistiu à prisão, mas acabou contido pelos policiais.
Procedimentos Legais
Todos os suspeitos estão na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde permanecem à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a denunciar ações criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante fica em sigilo.
Leia mais: Após Polícia prender assassino de biomédico em Manaus, homem pede perdão à família
Corpo de Jovem desaparecida é encontrado em Manaus; investigação em curso