Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de José Adriany Pereira Mendes, 51 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O crime aconteceu em 6 de agosto no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da vítima registrou um Boletim de Ocorrência no dia seguinte ao crime.
A criança relatou que o suspeito a levou para uma praça e, em seguida, para uma área de mata no mesmo bairro, onde ocorreu o abuso sexual.
A PC-AM pede à comunidade que forneça informações sobre o paradeiro do suspeito, incentivando a colaboração para resolver esse caso.
As informações podem ser repassadas pelo número (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Essa ação da Polícia Civil do Amazonas visa a segurança e proteção das crianças na comunidade, buscando justiça e o cumprimento da lei. Colabore com informações se tiver conhecimento do paradeiro do suspeito.
Leia mais:
- Professor indígena usava secretaria de escola para estuprar alunas no AM
- Suframa Visita Fábrica da JBL no Polo Industrial de Manaus
- Mulher é presa tentando transportar 23 kg de drogas de barco para Manaus
- Líder religioso oferecia presentes e pix para abusar de meninos; veja conversas
- Familiares de Deusiane pedem Justiça pelo crime em manifestação