Manaus–AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Anderson Costa dos Santos, 40, procurado por ser o mandante do homicídio de Raimundo Nonato de Sousa, 65.
O corpo do idoso foi encontrado em um tonel, com sinais de tortura, em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus, no dia 17 de julho.


Anderson da Costa dos Santos é procurado em Manaus (Foto: Divulgação)
Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Anderson ordenou que Antônia Denilza Ferreira Soares, 54; Cristiano Tavares Gomes; Júnior Lopes Feitosa, 26; e Samara Soares dos Santos, 24, matassem Raimundo Nonato. O motivo seria um roubo de carro que deu errado, já que a vítima conhecia os executores.
Além do homicídio, Anderson também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.
A PC-AM pede a colaboração da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535 (DEHS) ou 181 (SSP-AM), com garantia de sigilo.
Leia mais:
- Homem é preso por tentar matar indígena a facadas por vingança no interior do AM
- Dupla é presa com uma tonelada de drogas avaliada em R$ 10 milhões no AM
- Idoso é preso por explorar adolescente em situação de vulnerabilidade em Manaus
- Foragido do Pará, ‘Surfista’ é preso no AM onde planeja executar rivais de facção
- Idoso é preso por estuprar adolescente de 14 anos em troca de comida em Manaus