Manaus–AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Anderson Costa dos Santos, 40, procurado por ser o mandante do homicídio de Raimundo Nonato de Sousa, 65.
O corpo do idoso foi encontrado em um tonel, com sinais de tortura, em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus, no dia 17 de julho.


Anderson da Costa dos Santos é procurado em Manaus (Foto: Divulgação)
Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Anderson ordenou que Antônia Denilza Ferreira Soares, 54; Cristiano Tavares Gomes; Júnior Lopes Feitosa, 26; e Samara Soares dos Santos, 24, matassem Raimundo Nonato. O motivo seria um roubo de carro que deu errado, já que a vítima conhecia os executores.
Além do homicídio, Anderson também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.
A PC-AM pede a colaboração da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535 (DEHS) ou 181 (SSP-AM), com garantia de sigilo.
Leia mais:
- Homem e mulher são presos por golpes com falsos consórcios em Manaus
- Parque Encontro das Águas será entregue em junho de 2026 em Manaus
- Justiça condena padrasto a 18 anos de prisão por matar criança autista em Manaus
- Prefeito de Manaus confirma ordem de serviço para construção da Cidade do Autista
- VÍDEO: Terceiro carro aparece em suposto racha que matou duas pessoas em Manaus
