Manaus (AM) – O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Adilson Pinto de Castro, de 38 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24/11) após sofrer uma agressão brutal no Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
PM foi encontrado gravemente ferido
O policial foi localizado com ferimentos graves e imediatamente encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento de emergência. Mesmo após os esforços da equipe médica, Adilson não resistiu, tendo a morte confirmada por volta das 2h40.
Policial era respeitado na corporação
Lotado no Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER), Adilson era reconhecido como um profissional disciplinado e respeitado entre colegas e superiores.
Dehs investiga motivação e autoria
A motivação do ataque ainda não foi esclarecida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) conduz as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias da agressão.
PMAM manifesta solidariedade
A Polícia Militar do Amazonas divulgou nota lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares e amigos do sargento, desejando força e conforto neste momento de dor.
LEIA MAIS:
Cachorro é morto com tiro na cabeça por policial em Manaus
Homem é morto a facadas e encontrado amarrado no Zumbi
‘Tela Preta’ é executado a tiros por grupo armado em Iranduba
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
