Luciano Ferreira Neves, 31, foi preso por suspeita de ser o autor de, aproximadamente, 15 roubos a postos de combustíveis de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, zona oeste. A prisão foi realizada pelos policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta terça-feira (22).
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, o indivíduo foi identificado a partir das câmeras de segurança dos estabelecimentos que foram alvos dos roubos. Além disso, foi identificada, também, a placa da motocicleta utilizada no crime.
Um dos roubos ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul, conforme registro de imagens obtidas durante os trabalhos investigativos.
“Em análise à imagem, é possível observar que o infrator chega no posto dirigindo uma motocicleta da cor amarela e, em ato contínuo, aborda o frentista do estabelecimento e subtraí o dinheiro arrecadado em uma das vendas, empreendendo fuga do local em seguida”, disse o delegado.
E acrescenta que os demais roubos foram executados da mesma forma, motivo pelo qual as investigações irão continuar para apurar a existência de outras possíveis vítimas deste infrator.
Luciano responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão