A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de informações que levem à prisão do cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos. Ele é acusado de agredir sua companheira, de 30 anos, na madrugada da última segunda-feira (7), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
As agressões ocorreram dentro do contexto de violência doméstica. Segundo a investigação, a vítima foi atingida por diversos socos e murros no rosto e no braço, o que resultou na fratura de três dentes. A mulher já teria sido agredida em outras ocasiões.
Polícia divulga imagem e pede ajuda da população
A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul já iniciou as diligências e teve o pedido de prisão preventiva de Diego aceito pela Justiça.
“Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, afirmou a delegada Kelene Passos, responsável pela unidade.
Como denunciar
Quem tiver informações sobre o paradeiro do cantor pode entrar em contato com a DECCM Centro-Sul pelos telefones:
📞 (92) 3667-7734
📞 (92) 3667-7733
Ou pelo Disque-Denúncia da SSP-AM:
📞 181 (ligação gratuita e sigilosa)
A identidade do denunciante será mantida sob sigilo absoluto, conforme reforçou a delegada.
A sede da DECCM está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
Leia mais:
Polícia pede prisão preventiva de cantor acusado de agredir companheira em Manaus