Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Weriton da Silva Ribeiro, 25, e Jonas de Castro Ferreira de Vila Corta, 31, que desapareceram em datas distintas.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
Weriton da Silva Ribeiro, 25, está desaparecido desde sábado (24/06), por volta das 22h, após sair de sua casa, na rua Santo Ezequiel, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Weriton possui deficiência mental e da última vez em que foi visto trajava blusa na cor lilás e bermuda preta.
Jonas de Castro Ferreira de Vila Corta, 31, está desaparecido desde o dia 19 de novembro de 2022, no município de Anori (a 195 quilômetros da capital). Ele possui uma tatuagem no antebraço esquerdo com a frase “100% Jesus”.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus