Manaus–AM- O ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL Nacional, desembarcou em Manaus nesta terça-feira (15), ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, para apoiar a candidatura de Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo) à prefeitura da capital amazonense.
Em sua terceira visita a Manaus durante estas eleições, Bolsonaro participou de uma motocarreata na capital.





🚨 Motocarreata pelas ruas de Manaus
Bolsonaro e Michelle foram recebidos por apoiadores no aeroporto internacional Eduardo Gomes, de onde seguiram em uma motocarreata que percorreu a avenida Torquato Tapajós, passando pelos bairros Redenção e Planalto.
Durante o evento, Bolsonaro reforçou o apoio à categoria de motociclistas e declarou:
“Alberto Neto quer facilitar a vida de vocês. Somos contra taxas de aplicativos e, com o apoio do futuro prefeito, vocês serão tratados como devem ser, como pessoas que contribuem com a sociedade. Em 2026, volto para Brasília, mas agora é Capitão Alberto Neto 22 para prefeito de Manaus.”
🎙️ Discursos e promessas de campanha
Em seu discurso, Capitão Alberto Neto destacou a receptividade do público e criticou a atual gestão, prometendo mudanças.
“Manaus é 22! Vamos acabar com uma administração marcada por escândalos e opressão. O sentimento é de esperança e de virada. Chegou a hora de mudar!”, afirmou o candidato.
A Professora Maria do Carmo, candidata a vice, reforçou o compromisso com a transparência, ética e combate à corrupção, garantindo que a gestão irá resgatar o orgulho dos manauaras.
“Manaus não quer mais do mesmo. Vamos trazer respeito e valorização para a população”, disse.
📅 Próximos eventos
Ainda nesta terça-feira, às 18h, Bolsonaro, Michelle e os candidatos da coligação Ordem e Progresso participarão de um encontro no Studio 5 Mall, localizado no Distrito Industrial.
O evento promete reunir apoiadores da direita manauara e fortalecer a campanha de Capitão Alberto Neto.
VEJA O VÍDEO:
Leia mais:
- Polícia Civil do Amazonas passa usar BMW blindada apreendida durante operação
- Trabalhador morre esmagado por chapas de ferro durante descarregamento em Manaus
- PGR pede prisão de sobrinho de Bolsonaro que fugiu para Argentina
- Tio é flagrado abusando da sobrinha de 7 anos na frente de outra criança no AM
- Professor indígena usava secretaria de escola para estuprar alunas no AM