São Paulo -SP – O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) participou de um café da manha com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros políticos representantes da direita em São Paulo. O encontro aconteceu antes do ato político convocado por Bolsonaro para este domingo (25) na capital paulista e também contou com a participação de outros políticos do Amazonas, como Delegado Péricles, deputado estadual (PL-AM) e Débora Menezes, deputada estadual (PL-AM).
“A direta do Amazonas está com o presidente Bolsonaro, pela ordem e o progresso do país. Nosso movimento é pelo direto a liberdade e a democracia. Vamos mostrar ao mundo a força a oposição feita com responsabilidade e respeito ao povo brasileiro”, disse.
- ATO NA PAULISTA
Mais de 100 parlamentares confirmaram presença no ato neste domingo na Avenida Paulista. A expectativa é reunir aproximadamente 700 mil pessoas.
Embora o país esteja sendo governado pela esquerda, Alberto Neto declarou que “jamais vamos entregar o país para esquerda”. Ele também não explicou como o comunismo e a ditadura irão invadir o país, mas saiu com tal afirmação:
“Jamais vamos entregar o Brasil para esquerda, nunca deixaremos o comunismo e a ditadura invadir nosso país. Nossa bandeira verde e amarela tem valores e princípios morais, e vamos lutar por isso. Deus, Pátria, Família e Liberdade!”, afirmou Capitão Alberto Neto.
Leia mais:
Débora Menezes confirma ida ao ato a favor de Bolsonaro em SP
Tentativa de Invasão ao Palácio da Alvorada: motorista acelera, carro é alvejado e foge