Manaus (AM) – A concessionária de água e esgoto, Águas de Manaus, está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade e acessível aos seus clientes.
De acordo com a empresa, além dos canais tradicionais de atendimento, como telefone, internet e pontos fixos de atendimento, a empresa também realiza ações itinerantes em diferentes pontos da cidade.
Somente no primeiro semestre de 2023, essas ações resultaram em 3,6 mil atendimentos.
Posto de atendimento itinerante no Festival Folclórico do Parque Dez
Atualmente, a Águas de Manaus está com um posto de atendimento itinerante no Festival Folclórico do Parque Dez, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. O posto funciona diariamente, incluindo finais de semana, das 17h às 22h, até o dia 9 de julho.
Durante o festival, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento prévio. Os clientes precisam apenas levar consigo RG, CPF e fatura para identificação da matrícula.
Jeferson Correa, gerente comercial da Águas de Manaus, destaca a importância dessas ações itinerantes:
“Os atendimentos itinerantes seguem ao longo de todo o ano e passam por toda a cidade. O cliente será recebido por uma equipe preparada e que irá orientá-lo da melhor forma possível, de maneira a resolver a sua questão. A criação do posto no CSU vai de encontro com a necessidade dos clientes que não têm a disponibilidade do atendimento durante o horário comercial”.
Diversos serviços disponíveis
Os serviços oferecidos incluem renegociação de dívidas de faturas de água e esgoto, troca de titularidade e encaminhamento para vistorias e instalação de hidrômetros.
Leia mais
- Águas de Manaus celebra 5 anos de atividade e planeja universalizar serviços
- Novo sistema de abastecimento de água vai beneficiar mais de 4 mil moradores na Zona Norte
- Águas de Manaus abre inscrições para projeto de capacitação
- Águas de Manaus oferece atendimento à população na Zona Sul
- Águas de Manaus inicia modernização de adutora com obra na Zona Oeste de Manaus