O Halluau – O Halloween dos Monstros Amazônicos, do Uiara Amazon Resort, está confirmado para o próximo dia 28 de outubro, sábado.
O cenário escolhido é a praia que se formou a poucos metros do hotel, visual um tanto “instagramável” que inclui árvores com raízes que só ficam expostas em tempos de vazante, já que na período da cheia elas ficam completamente submersas, além de outros elementos naturais visíveis apenas com a estiagem.
A decoração do Halluau vai reunir elementos do Halloween tradicional e personagens do folclore e de lendas amazônicas. Uma curiosidade é que todo o mobiliário é feito na própria marcenaria do Resort e reaproveita restos de madeiras como louro, piquia, Angelim , jatobá, cupiuba entre outros subprodutos da floresta.
A programação é para toda a família e inclui, para adultos, jantar Halluau na praia, com música ao vivo, apresentação de danças acrobáticas em Tecido Circense.
Para as crianças, o Uiara preparou uma programação temática infantil que combina o encanto das lendas amazônicas com a diversão arrepiante do Halloween. Uma experiência única com oficina de Lendas onde as crianças vão poder pintar e criar seus monstros, uma caça aos morcegos e sapos, jantar delicioso em meio à floresta assombrada. Na Trilha das Lendas os pequenos podem explorar a selva à noite enquanto desvendam mistérios escondidos. Muita aventura com uma caça ao tesouro emocionante com enigmas misteriosos, pescaria, muitos doces e travessuras e brincadeiras temáticas para misturar a magia da Amazônia e o espírito do Halloween.
Mais informações e reservas: (92) 3029-6846, WhatsApp +55 (92) 99234-5114 ou e-mail [email protected] .
LEIA MAIS:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão