Manaus–AM – O Grupo Nova Era está com mais de 150 vagas de emprego disponíveis em Manaus. As oportunidades são para cargos em 40 áreas diferentes e atuação nas marcas que fazem parte do Grupo – Super Nova Era, Pátio Gourmet e TeuCard.
As vagas, inscrições e esclarecimentos sobre o processo seletivo podem ser consultados no site www.supernovaera.com.br.
No final da página, a aba Trabalhe Conosco encaminha ao portal de oportunidades. Para participar do processo seletivo, o candidato deve entrar no link, verificar a vaga de seu interesse e observar as orientações para inscrição, envio de currículo e futuras ações, como entrevistas e feedback.
O período de inscrição e descrição dos cargos estão disponíveis em cada uma delas. Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo Nova Era estão vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros.
Conforme a gerente de Recursos Humanos (RH) do Nova Era, Roseane Veras, as oportunidades fazem parte do plano de expansão da empresa.
As vagas oferecidas, neste momento, segundo ela, são para as mais diversas funções, como aprendiz, auxiliar de açougue, auxiliar de peixaria, auxiliar de loja, operador de caixa, repositor, operador de empilhadeira, entre outros.
O Grupo Nova Era conta, hoje, com 4.519 colaboradores atuando em diferentes frentes de trabalho. Está presente em três estados do Norte, sendo um dos maiores grupos varejista da região, com 11 unidades em Manaus/AM, 04 em Porto Velho/RO e 03 em Boa Vista/RR.
Por dois anos consecutivos, se mantém como o maior atacadista e distribuidor da região, conforme ranking ABAD/Nielsen 2023. O ranking é organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus