MANAUS (AM) – A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) prorrogou até às 17h desta quarta-feira (5) as inscrições para 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC). As provas vão ser aplicadas em julho deste ano.
Conforme a instituição, a prorrogação deve-se a um problema técnico na rede elétrica do setor Norte do Campus da Ufam em Manaus e, por isso, o site da universidade ficou fora do ar na tarde desta terça-feira (4), impossibilitando que inscrições para o PSC fossem efetivadas.
Desta vez, a 1ª etapa é para quem cursou o primeiro ano do ensino médio em 2022. Já as provas da 2ª etapa são exclusivos para alunos regularmente matriculados na segunda série do ensino médio no ano de 2022.
Nos dois casos, a taxa de inscrição, no valor de R$ 90, deve ser paga até hoje. As provas da primeira etapa serão aplicadas no dia 30 de julho de 2023.
Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Novo Aripuanã, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, Tefé e Parintins são as cidades de aplicação da prova de Conhecimentos Gerais.
LEIA MAIS:
- Mais de 140 kg são apreendidos dentro de veículo em supermercado de Manaus
- Acusado de matar agentes da PF no AM é extraditado do Peru
- 21 foragidos do Amazonas se escondem em redutos do Comando Vermelho no RJ
- Manaus tem 27 radares em operação; novos pontos entram em fase de instalação
- Mulher escapa de cativeiro e denuncia tortura do “Tribunal do Crime” em Manaus
