O atacante Neymar teria pedido à diretoria do Al-Hilal para retirar Jorge Jesus do cargo de técnico do clube. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Sport’, o brasileiro e o português se desentenderam após o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, em 1 a 1, contra o Navbahor Namangan, na semana passada.
Depois de diversas reclamações de Neymar, durante a partida, inclusive empurrando e chutando a bola no adversário, o treinador teria repreendido o camisa 10 no vestiário por conta de suas atitudes. O brasileiro, de acordo com a imprensa catalã, teria se incomodado com as cobranças e respondido o técnico de forma ríspida, além de pedir a demissão imediata do português.
Na terça-feira (19), Jorge Jesus já tinha se reunido com a diretoria do clube para conversar sobre o futuro, já que o desempenho da equipe não estava agrandando aos árabes. Segundo informações da imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento não melhore.
O Al-Hilal é o vice-líder do Campeonato Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até o momento. Os principais motivos de insatisfação dos árabes foram o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a perda do título da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr, time de Luís Castro e Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS:
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus
- Estudo aponta caminhos para salvar o sauim-de-coleira da extinção
- TCE-AM e MPC lançam Revista Científica com evento especial
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022