Brasil – Ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Lázaro Ramos revelou detalhes acerca da separação de Taís Araújo. Apesar de estarem casados há 16 anos, o casal se separou por um tempo em 2008.
De acordo com o ator, as causas do término foram a imaturidade e o desejo de aproveitar uma “adolescência tardia”. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou ele.
Lázaro Ramos contou ainda que eles tiveram algumas recaídas durante o intervalo. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”.
“Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Os meus erros, foi importantíssimo”. “Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação. Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder”, afirmou o ator.
Leia mais:
- Crescimento turístico do Brasil contrasta com invisibilidade do Amazonas
- MPAM recomenda exoneração de 25 funcionários por nepotismo em Urucurituba
- Governo Trump chama Moraes de “tóxico” e reage a decisão de Dino
- MPF recomenda destruição de mais de 500 dragas ilegais no Rio Madeira
- Braga compara fala de Marina Silva sobre BR-319 a “conversa de bêbado com delegado”