Durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, realizada no Congresso Nacional, a influenciadora Virginia Fonseca chamou atenção não apenas por sua participação, mas também pelo look escolhido. Entre selfies com políticos e imprevistos técnicos, o visual simples da empresária virou assunto na internet — especialmente após uma comparação feita por Luana Piovani.
Post no Instagram associa influenciadora a Suzane Von Richthofen
Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma publicação do DJ Zé Pedro, que comparava o look de Virginia ao de Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais. As duas aparecem lado a lado em uma montagem. Na legenda, o autor questiona:
“Por que essas meninas, quando são acusadas de alguma ilegalidade, o figurino sempre remete a algo pueril? Moletons com motivos infantis farão elas parecerem honestas, decentes e boa gente? A verdade não rima.”
Virginia usava um moletom preto com estampa do rosto da filha, Maria Flor, de 2 anos, além de óculos de grau, cabelos soltos e pouca maquiagem — estilo diferente do que costuma exibir em redes sociais.

Atriz critica a WePink e faz nova publicação contra Virginia
Ainda na terça-feira (13), Luana Piovani voltou a se manifestar. Em outra publicação, ela atacou diretamente Virginia e a marca de cosméticos WePink, da qual a influenciadora é fundadora:
“Fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu.
Zé Felipe e Poliana Rocha rebatem críticas nas redes sociais
Zé Felipe, marido de Virginia, reagiu aos comentários por meio de um vídeo nos stories do Instagram. O cantor, conhecido por defender a esposa, xingou Luana e ironizou sua idade:
“Hoje é ‘mesversário’ do José e acordei com a notícia desse Matusalém querendo biscoitar… Luana Piovani, vai tomar no seu c*! Pelo amor de Jesus Cristo, filha”, disse.
Poliana Rocha, sogra de Virginia e esposa do cantor Leonardo, também usou os stories para comentar o caso. Ela pediu que emissoras de TV deem um papel à atriz:
“Nossa, coitada! Que fala mais amarga! […] Alô TVs, empreguem essa moça. Talento ela tem.”
Leia mais:
Virgínia Fonseca poderá ficar em silêncio na CPI das Bets, decide Gilmar Mendes