Marina Ruy Barbosa decidiu ir à Justiça contra Débora Nascimento, após ela participar de um podcast e não desmentir a história de que a atriz se relacionou com José Loreto enquanto estava casado com ela. A ex-esposa de Loreto confirmou a traição do ator, mas sem citar nomes. Os boatos iniciaram em 2019, quando Marina e Loreto faziam par romântico na novela “O Sétimo Guardião” (2018).
A atriz de “Fuzuê” quer que Débora preste esclarecimentos na Justiça sobre o caso e deixe claro que ela não teve envolvimento com o ator e nem com a separação deles.
Como prova, Marina irá apresentar a conversa que teve com Loreto à época. Conforme o “Notícias da TV”, algumas mensagens mostram o ator dizendo que Débora “estava doente” e, por este motivo, cismou com Marina.
À época, Marina era casada com o empresário Xande Negrão. Em outra mensagem, ela teria alegado que o ator estava confundindo a relação profissional e pessoal.
Ao ver o caso repercutindo novamente após quatro anos, a atriz de “Fuzuê” ficou incomodada. Em entrevista recente, Débora disse: “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê… Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não”.
LEIA MAIS:
- Hospital de Manaus remove tumor de 2 kg da mandíbula de paciente em cirurgia inédita
- Festival de jazz reúne estrelas da música brasileira e global em Manaus
- Cetam lança edital com 11 mil vagas gratuitas para cursos de qualificação no AM
- Pistoleiro do CV é condenado a 63 anos de prisão por tribunal do crime em Manaus
- Detento é condenado a 168 anos de prisão por massacre em presídio de Manaus