Manaus (AM) – A influenciadora amazonense Milena Facundes gerou polêmica nas redes sociais após reclamar por não ter sido convidada para o Festival da Cunhã, evento beneficente realizado no sábado (24), em Manaus.
Nos stories, Milena usou a caixinha de perguntas do Instagram para expressar sua insatisfação e questionar os gastos do evento, insinuando que recursos foram usados para trazer influenciadores de fora do estado.
“Não fui convidada e, pra falar a verdade, fiquei bem chateada. Trouxeram mil pessoas completamente aleatórias, gastando uma grana. Não sei quem pagou isso, não é da minha conta, mas enfim”, disse.
A influenciadora, que ficou conhecida nacionalmente após participar do reality Big Brother Brasil, destacou que, por ser a “primeira BBB do Amazonas”, esperava ter sido lembrada.
“Eu sou a primeira BBB do Amazonas, eu estava aqui. Ninguém ia gastar um centavo pra simplesmente me convidar, por educação, por elegância, por consideração, pelo que quer que seja”, completou.
Repercussão negativa nas redes sociais
A declaração repercutiu mal. Internautas acusaram Milena de não utilizar sua visibilidade para promover o Amazonas, ao contrário de Isabelle Nogueira, ex-BBB que participou do evento e tem se destacado por valorizar a cultura local.
Nos comentários, muitos apontaram falta de humildade e oportunismo. A fala de Milena rapidamente virou assunto nas redes, dividindo opiniões sobre a representatividade e o papel dos influenciadores locais.
VEA VÍDEO
Leia mais:
Festival Amazonas de Ópera recebe medalha da Ordem do Mérito Cultural em cerimônia no RJ