Brasil – Uma jovem identificada como Débora Almeida Monteiro, de 22 anos, morreu em um incêndio que ocorreu na noite da última terça-feira (22), em São Paulo (SP). Suspeitas da polícia constam que o incêndio pode ter sido causado de forma intencional e criminosa pelo ex-namorado da vítima.
Débora morava sozinha, na casa que sofreu o incêndio, e tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que já havia a ameaçada de morte, de acordo com a mãe dela, Laura Cândida de Almeida.
Ainda conforma a mulher, momentos antes do incêndio, o homem havia ido até o local e discutido com a jovem. Logo após a discussão, vizinhos testemunharam ele voltando até a casa, com uma máscara e um galão de gasolina em mãos.
Moradores da região tentaram socorrer a vítima, porém, foram impedidos pela intensa fumaça. O ex-namorado é procurado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o caso continua sendo investigado.
Relembre outro caso
Um incêndio assustou a população ao se espalhar por uma área de mata, em um terreno, localizado na rua Canoa Quebrada, bairro Campos Sales, Tarumã, na zona Oeste de Manaus, na noite dessa sexta-feira (30). Moradores registraram o momento em vídeo.
Segundo informações preliminares repassadas ao Corpo de Bombeiros, os moradores da região se deram conta do fogo ao perceberem a grande quantidade de fumaça que saia de um terreno abandonado. Temendo que as chamas de espalhassem para as residências, acionaram os bombeiros.
Leia mais:
- Mulher é presa por furtar fardos de café e outros produtos de supermercado em Manaus
- Suspeito de degolar vítima para roubar rabeta é preso no AM
- Padrasto é preso após estuprar e enforcar enteada de 9 anos no AM; vítima teve hemorragia ocular
- Com participação de 9 restaurantes, Amazonas Food Festival começa em Manaus
- Moraes nega pedido para prender Bolsonaro