Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo após ser encontrado em um hotel na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. Ele é apontado como o responsável por atropelar e arrastar Taynara Souza, 31 anos, até a Marginal Tietê. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.
Vítima foi arrastada e sofreu amputações
Taynara ficou presa sob o veículo e foi vista por testemunhas enquanto o carro seguia pela via expressa. Ela foi levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli e permanece internada. Segundo os advogados Fabio Costa e Wilson Zaska, a mulher teve as duas pernas amputadas, mas não corre risco de morte.
Discussão teria motivado o ataque
Informações iniciais apontam que Douglas discutiu com Taynara após vê-la acompanhada de outro homem em um bar. Pouco depois, ele entrou no carro e a atropelou, segundo relatos e imagens analisadas pela Polícia Civil.
Prisão após confronto com policiais
Equipes da Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) da 4ª Seccional e do 90º DP localizaram o suspeito. Durante a prisão, Douglas tentou tomar a arma dos agentes e foi baleado no braço. Após atendimento médico, foi encaminhado à delegacia.
Família pede justiça
Parentes afirmam que Douglas é ex-companheiro de Taynara e cobram punição. “Mais uma tentativa de feminicídio. Vamos em busca de justiça”, escreveu o advogado Fabio Costa nas redes sociais.
Polícia confirma intenção de matar
O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que depoimentos e imagens reforçam que o suspeito agiu de forma dolosa, com intenção de atropelar e matar a vítima.
VÍDEO
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Mulher e criança atacadas por cinco assaltantes dentro de carro
- Mulher assassinada com tiro na cabeça na frente da filha em Manacapuru
- ‘Pato’ morto com sete tiros por pistoleiros em moto em beco no Coroado
- Mulher escapa de cativeiro e denuncia tortura do “Tribunal do Crime” em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
