Manaus (AM) – Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar e transmitir IST (Infecção Sexualmente Transmissível) para a enteada de 14 anos. A mãe da vítima, de 39 anos, sabia dos abusos e também foi presa. O crime aconteceu na comunidade São Sebastião, quilômetro 43, na rodovia Estadual AM-010.
As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), durante uma operação deflagrada nesta quinta-feira (11).
De acordo com as investigações, o padrasto abusava da adolescente com frequência, por cerca de 8 meses, sempre que ficavam a sós. Ele ainda proferia ameaças e a agredia para que ela não contasse a ninguém sobre os crimes. A mãe da vítima, apesar de ter conhecimento de tudo, dizia que a filha estava mentindo.
VÍDEO
Leia mais:
Padrasto é preso por estuprar enteada no AM; mãe foi presa por omissão
Padrasto é preso por estuprar enteada de 13 anos em Manaus
Padrasto é preso por abusar de enteada de 13 anos em Itacoatiara
📲 Quer ficar por dentro das últimas notícias direto no seu WhatsApp? Acesse agora o canal oficial do Portal Meu Amazonas e receba atualizações em tempo real sobre política, meio ambiente, cultura e muito mais. 👉 Clique aqui para entrar no canal
Fale com a redação do Portal Meu Amazonas:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 92-991488431