MANAUS (AM) – Dois homens usando coletes à prova de balas assaltaram pacientes e funcionários da Policlínica Antônio Comte Telles, no bairro São José, zona Leste de Manaus. Os suspeitos estavam armados e cometeram o crime na manhã desta terça-feira (25).
De acordo com informações de testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta e invadiu a área da recepção. Em seguida, os criminosos roubaram os celulares das vítimas e chegaram a tirar os chips antes de levar os aparelhos.
Com a movimentação, alguns pacientes que estavam em outra área da unidade de saúde correram e se trancaram em salas da policlínica. Ninguém ficou ferida e os suspeitos fugiram assim que pegaram todos os celulares.
Conforme os moradores da área, os roubos são constantes e, além de assaltos, os furtos à fiação elétrica da unidade também são recorrentes. A polícia deve investigar o o caso.
Após o ocorrido, o atendimento foi suspenso na policlínica e será retornado na quarta-feira (26). Os pacientes que não puderam ser atendidos hoje foram remarcados para o dia 15 de agosto, no mesmo horário.
Fonte: Toda Hora
LEIA MAIS:
- Wilson Lima anuncia concurso do Ipaam com 140 vagas; confira
- Padrasto é procurado suspeito de torturar e matar criança de 1 ano em Manaus
- Primos venezuelanos são procurados por espancar jovem até a morte em Manaus
- Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
- Irmãos são presos por homicídio de homem morto a facadas na Compensa
