Pauini (AM) – Um homem de 35 anos terminou preso após matar a tiros a própria companheira, uma mulher transexual de 27 anos, na zona rural de Pauini, a 923 quilômetros de Manaus.
A ação ocorrida na sexta-feira (28/11) e conduzida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, aconteceu por motivos passionais.
Crime motivado por ciúmes
De acordo com o delegado Renan Boina de Barbe, a equipe iniciou as diligências após receber denúncia sobre a morte da vítima.
No local, a polícia confirmou que a mulher ferida estava atingida por disparos de arma de fogo. Socorrida, não resistiu aos ferimentos.
Suspeito confessou o disparo
O homem terminou identificado e levado para a delegacia. Em depoimento, confessou que durante uma discussão motivada por ciúmes pegou uma arma calibre 20 e atirou contra o abdômen da companheira.
Prisão preventiva decretada
Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, concedida pela Justiça. O suspeito, localizado no bairro Ouro Verde, na sede de Pauini, será indiciado por feminicídio e permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Mulher e criança atacadas por cinco assaltantes dentro de carro
- Mulher assassinada com tiro na cabeça na frente da filha em Manacapuru
- ‘Pato’ morto com sete tiros por pistoleiros em moto em beco no Coroado
- Mulher escapa de cativeiro e denuncia tortura do “Tribunal do Crime” em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
