Mundo – Uma mãe identificada como Rachel, recebeu seu bebê de 10 meses com o rosto cheio de arranhões da bochecha até a testa, por uma creche de Melbourne, na Austrália
”Foi uma coisa tão horrível para acontecer com um filho, não podíamos aceitar isso”, disse a mãe
Raquel foi informada pela direção da creche Only About Children, que o bebê havia sido machucado por uma outra criança, acrescentando era apenas um acidente.
”Eles explicaram que isso aconteceu acidentalmente, mas simplismente não podemos aceitar essa explicação. Mais de 20 arranhões no rosto de Noah, como pode isso acontecer acidentalmente?”, questionou Raquel.
O porta-voz, responsável pela creche se manifestou alegando sobre o cuidado que existe com as crianças e que o incidente foi relatado ao Departamento de Educação.
”A Only About Children leva muito a sério a segurança e o bem-estar de todas as crianças sob nossos cuidados e estamos tristes com o recente incidente entre Noah e outra criança pequena”, começou.
”Tomamos ciência, ao falar com os pais de Noah após o incidente e durante a recuperação, de que Noah deve se recuperar totalmente e continuamos a oferecer cuidados e apoio financeiro desde o incidente”, finalizou.
A mãe da vítima, compartilhou o acontecido nas redes sociais, demonstrando grande indignação com o que seu filho passou.
Leia mais:
- ‘Tio Patinhas’ é condenado a 36 anos de prisão por matar mulher no lugar da irmã em Manaus
- Dinheiro compra felicidade, sim. E a ciência confirma
- Parto raro de gêmeas siamesas é realizado com sucesso no Amazonas
- ‘Tio Patinhas’ é julgado pelo assassinato de mulher em Manaus
- Polícia prende homem por estupro de criança de 11 anos no Amazonas