Manaus – Na manhã desta quarta-feira (31/07), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), efetuou a prisão de um homem de 39 anos após ele agredir sua enteada com um soco no rosto e empurrões. O incidente ocorreu no bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus.
Detalhes da Prisão
Por volta das 8h30, a PMAM foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que informou sobre a agressão na rua Fábio Lucena, bairro Ouro Verde. A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que a agressão ocorreu após a mãe dela visitá-la para parabenizá-la pelo seu aniversário. A residência da vítima está localizada nos fundos da casa do casal.
Motivação e relato da vítima
A vítima informou aos policiais que o padrasto não tinha um bom relacionamento com ela e seus irmãos. A agressão teria ocorrido em um momento de irritação do homem, que não aprovou a visita da mãe da vítima. A mulher mostrou escoriações causadas pelos socos e empurrões durante a abordagem da polícia.
Ação da Polícia e Encaminhamento
O agressor foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde enfrentará as consequências legais de suas ações.
Como Denunciar
A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância de denunciar qualquer ação criminosa. A população pode fazer denúncias pelo disque denúncia 181 ou pelo 190, com garantia de que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.