Um homem de 23 anos foi preso por agredir e ameaçar a enteada de 11 anos, nesta sexta-feira (12), em Nova Olinda do Norte (AM). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Relato da vítima levou à prisão
De acordo com o delegado Bruno Rafael, a vítima foi até a delegacia acompanhada do tio. Ela relatou que o padrasto desferiu um soco em seu olho e a ameaçou de morte caso contasse ao pai.
Captura do suspeito
O delegado explicou que, após a denúncia, equipes foram até a residência do suspeito, mas ele havia fugido. Pouco depois, foi localizado em via pública, no bairro Centro, portando um terçado.
Reincidência de agressões
Segundo a criança, as agressões eram recorrentes. Por isso, a polícia representou pela prisão preventiva do homem e solicitou Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) em favor da vítima.
Próximos passos do caso
O agressor responderá por lesão corporal e ameaça, no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e seguirá à disposição da Justiça.
Leia mais:
Padrasto é preso por estuprar enteada de 13 anos em Manaus
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos no Amazonas
Padrasto é preso por estuprar enteada no AM; mãe foi presa por omissão
📲 Quer ficar por dentro das últimas notícias direto no seu WhatsApp? Acesse agora o canal oficial do Portal Meu Amazonas e receba atualizações em tempo real sobre política, meio ambiente, cultura e muito mais. 👉 Clique aqui para entrar no canal
Fale com a redação do Portal Meu Amazonas:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 92-99148-8431