Manaus–AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM solicita a colaboração da população para localizar um homem identificado como Sidney da Silva Augustierres Júnior, 30 anos, suspeito pelo feminicídio da própria companheira, Daniela Ferreira da Silva, 32 anos, em crime ocorrido no último domingo (21/04), por volta das 13h30, na residência da vítima, localizada na rua Roraima, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
Conforme a delegada Marília Campello, coordenadora do NCF e adjunta da DEHS, as investigações apontaram que, após uma discussão do casal, Sidney sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Daniela, que estava com a filha de apenas 1 ano no colo. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, em crime presenciado por familiares dela.
“O homem fugiu do local logo após o crime. A colaboração da população para podermos localizar o paradeiro desse homem é fundamental para esclarecimento e deve servir de alerta para a sociedade. Deixamos claro, principalmente para as mulheres, que esse tipo de ação criminosa não passará impune”, afirmou a delegada.
Marília Campelo
Procurado
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Sidney da Silva Augustierres Júnior, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante ficará em sigilo.
Leia mais:
- Cristiano Ronaldo pode jogar no Brasil, diz jornal espanhol
- Empresária é presa em Manaus suspeita de aplicar golpes com consórcio falso de veículos
- Em Manaus, bares temáticos atraem torcedores do Garantido e Caprichoso
- Justiça do Trabalho no Amazonas firma pacto contra assédio e discriminação
- Homem é preso por furtar picanha de supermercado no AM