Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (11/03), operação coordenada entre as Polícias Civil do Mato Grosso e do Amazonas, realizada com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas entre os dois estados e a associação para o tráfico ao longo da rota amazônica desarticulou a quadrilha.
Ordens judiciais decretadas pela 2ª Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo, da Justiça do Mato Grosso para o Amazonas, acabaram cumpridas em Manaus.
Presos
Na ocasião, acabaram presos: Karen Klarissa Cavalcante Barbosa, 28; Jelberson Santos de Lima, 28; e Rockslany Arevalo Rodrigues, 47.
As investigações apontaram que os suspeitos utilizavam-se de veículos com drogas acopladas em portas para transportar quantidade de drogas produzidas na Colômbia e introduzidas no Brasil.
O delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da PC-AM, informou que a operação cumpriu um total de sete mandados de busca e apreensão e três de prisão em Manaus.
Durante a operação, os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares. O trio, encaminhado à audiência de custódia, ficará à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão