Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante três homens, de 29, 41 e 46 anos, e uma mulher de 35, na 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença. O grupo é acusado de tortura física e psicológica contra duas pessoas naquele município.
A delegada Maria Roselane de Abreu explicou que as vítimas foram agredidas com toras de madeira em um terreno, sob a suspeita de furto.
Após confirmar a identidade dos envolvidos, a policia realizou a prisão em flagrante dos envolvidos. A Prisão acabou sendo convertida em preventiva pela Justiça, exceto para a mulher, que permanece em prisão domiciliar por ter dois filhos menores.
“No decorrer das investigações foi verificado que as vítimas foram levadas para um terreno. Neste local elas foram agredidas com toras de madeiras com o intuito de que confessassem um suposto furto de autoria delas”, explicou a delegada.
A autoridade policial explicou à reportagem as circunstâncias da prisão:
“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura, e conseguimos efetuar a prisão em flagrante no sábado (10/02)”, informou Maria Roselane.
As investigações ainda estão em andamento para esclarecer o suposto furto.
- Escritor amazonense Milton Hatoum é eleito para a Academia Brasileira de Letras
- Justiça determina interdição de escola em Manaus por risco de desabamento
- Trecho da BR-319 será interditado para manutenção do acesso ao Rio Curuçá
- Amazonas causa prejuízo milionário ao tráfico com recorde de drogas incineradas
- Curso gratuito prepara PCDs para vagas de emprego em Manaus