Coari (AM) – Um homem de 32 anos foi preso por estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos. O caso grave ocorreu em Coari, município do interior do Amazonas. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) conduziu as investigações.
O Crime: Abuso e Soníferos após Contato Online
A vítima foi abusada sexualmente enquanto estava sob o efeito de soníferos. O agressor aplicou os medicamentos no adolescente antes de cometer o crime.
As investigações apontam que o autor e a vítima se conheceram por meio do jogo eletrônico Free Fire. Após o contato virtual, o homem chamou o adolescente para sua casa. Foi nesse local que ele o drogou e executou o crime de violência sexual.
Polícia Encontra Medicamentos Controlados na Residência do Suspeito
No momento da busca e apreensão, policiais encontraram diversos itens na residência do indivíduo. A equipe apreendeu vários medicamentos controlados, seringas e receitas de uso controlado.
Esses medicamentos, utilizados para fins de sedação, reforçam as evidências coletadas. A Polícia Civil do Amazonas segue com as investigações para garantir a justiça no caso de estupro de vulnerável em Coari.
Leia mais:
Homem é preso por estupro da própria prima em Manacapuru
Zelador de escola municipal é preso por estupro de vulnerável
Idoso é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Barcelos
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431