Um homem de 23 anos, suspeito de falsificar documentos para criminosos, foi preso no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (17). Com ele, foram apreendidos computador, impressora e vários documentos falsificados.
As investigações iniciaram após as equipes policiais terem recebido informações de que o homem estava falsificando documentos para criminosos. Na manhã desta quinta-feira, as equipes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) da SSP-AM e do 6º DIP foram ao endereço informado na denúncia.
Durante revista na residência, localizada na rua Charlotte, realizada com a autorização do proprietário do imóvel, os policiais encontraram dentro do quarto do homem, identificado como Walber Vieira Cabral, filho do proprietário, vários documentos falsificados.
Foram apreendidos, ainda, um computador, uma impressora, uma tela de computador, carteiras e cartões falsificados. “No computador dele, tem carteira de identidade, carteira de habilitação, de mercados locais e muitos outros documentos”, afirmou o secretário-executivo da Seaop, coronel César Andrade.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 6º DIP. De acordo com o delegado Ericson Tavares, o suspeito foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público e particular.
LEIA MAIS:
- Eduardo Bolsonaro pressiona direita e chama aliados de “bundões”
- Prefeitura de Manaus intensifica ações para população em situação de rua
- Paratleta amazonense conquista medalha de prata na Copa do Mundo de Halterofilismo
- Ruas centenárias do Centro de Manaus serão reabertas para tráfego de veículos
- IML do Amazonas pede liberação do corpo de Rogerio Fonseca