Torcedores brigaram após o jogo entre Manaus e Remo, neste domingo (13), e acabaram detidos. Na partida, realizada no estádio da Colina em Manaus, os times empataram em 1 a 1. As informações são do G1 Amazonas.
Do lado de fora do estádio, após o término do jogo, integrantes da torcida do Manaus enfrentaram os rivais da torcida do Remo. O grupo foi detido e levado para o Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), localizado no bairro do Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o tenente Lúcio Carlos, cerca de 15 torcedores armados com soco inglês tentaram agredir um torcedor não identificado e também a polícia que fazia patrulhamento na área.
Não é a primeira vez que a torcida do Manaus se envolve em confusão após as partidas da Série C. Na 8ª rodada, quando o time amazonense perdeu por 2 a 0 para o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, torcedores protagonizaram cenas de guerras fora do estádio.
Jogo
O jogo deste domingo é válido pela 17º rodada da Série C. Com o empate, o Manaus fica com 18 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. No entanto, se o Floresta vencer o Ypiranga na rodada, a equipe amazonense entra no Z-4.
No próximo domingo (20), o Manaus encara o Floresta, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Terceirona.
LEIA MAIS:
- Pista de patinação no gelo estreia em Manaus e anima programação de Natal
- Saiba quanto custou o presente que Vini Jr. deu para Maria Flor
- Amazonas gera 3.736 empregos formais em setembro de 2025
- Pista de patinação no gelo será entregue neste sábado (1º) em Manaus
- William Bonner passa bastão do Jornal Nacional para César Tralli
