Manaus (AM) – Em Brasília (DF), a Professora Maria do Carmo recebeu apoio da Executiva Nacional do Partido Liberal, na figura do presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, ao seu projeto de candidatura ao Governo do Amazonas nas eleições do ano que vem. As informações são da assessoria.
“Está batido o martelo! Nossa pré-candidata ao Governo do Estado do Amazonas: Professora Maria do Carmo. Uma missão que o Bolsonaro me deu, porque nós temos que levantar o Estado do Amazonas. Precisamos de gente competente. Seja bem-vinda e conte com o nosso apoio”, disse Valdemar.
O encontro aconteceu na última terça-feira, 21/10, e foi registrado em um vídeo publicado nas redes sociais da Professora.
“Quero agradecer, mais uma vez, ao presidente Valdemar e também ao nosso eterno presidente Bolsonaro a confiança depositada para conduzir essa missão. E quero agradecer, principalmente, ao povo do Amazonas que tem depositado sua confiança em mim. Contem comigo! Nós vamos mudar a história do Amazonas”, afirmou Maria do Carmo.
Apoio de Bolsonaro
No começo deste ano, a pré-candidata já havia tido seu nome referendado por Bolsonaro e Michelle, que conheceram sua trajetória durante as eleições municipais do ano passado, quando concorreu ao cargo de vice-prefeita, chegando ao segundo turno.
Maria do Carmo é empresária. De direita, ela acredita que pode mudar a política no Amazonas. O último levantamento do Direto ao Ponto Pesquisas, divulgado esta semana, confirmou que a Professora Maria do Carmo cresceu dois pontos percentuais, chegando a 28% das intenções de votos.
Veja no vídeo:
LEIA MAIS notícias da pré-candidata Maria do Carmo Seffair:
- Maria do Carmo diz que Omar Aziz não tem muitos eleitores no interior do AM
- Maria do Carmo Seffair apresenta denúncia contra o prefeito David Almeida por viagem ao Caribe
- Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair lançam candidatura à Prefeitura de Manaus
- Pré-candidata à Prefeitura, Maria do Carmo Seffair critica número de creches em Manaus
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431
