Manaus–AM – O candidato à Prefeitura de Manaus pela Coligação Manaus Merece Mais, Roberto Cidade (União Brasil), compareceu à urna na manhã deste domingo (6), para exercer seu direito de voto. Ele votou na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus, ao lado do candidato a vice, Coronel Menezes.
Campanha de Roberto Cidade e Coronel Menezes: Confiança no Futuro
Confiante no trabalho realizado durante o primeiro turno, Roberto Cidade conversou com a imprensa e destacou a confiança no povo manauara.
“Fizemos uma campanha limpa. Eu e o Coronel Menezes fomos os candidatos que mais se aproximaram da população, realizando reuniões, caminhadas e apresentando as melhores propostas. Agora, a decisão está nas mãos do povo, e tenho o sentimento de dever cumprido”, declarou.
Cidade também demonstrou confiança em avançar para o segundo turno:
“Acredito que estaremos no segundo turno, e já amanhã retomamos os trabalhos para continuar com a nossa campanha honrosa.”
Propostas para o Desenvolvimento de Manaus
Ao ser questionado sobre suas propostas e a visão para o futuro de Manaus, Roberto Cidade ressaltou o impacto do seu plano de governo e a receptividade da população.
“Fizemos tudo que era possível, nossas propostas estão na boca do povo. Tenho a consciência tranquila. Manaus precisa de gestores experientes, e tanto eu quanto o Coronel Menezes temos o preparo necessário.”
Confiança no segundo turno e dever cumprido
Ele também destacou sua trajetória de sucesso nas urnas, lembrando ter aprovação dos eleitores em cada pleito que participou:
“Sou um caboclo simples, que respeita as pessoas e que sempre foi reconhecido nas urnas. Aumentei minhas votações em todas as eleições que disputei e continuo focado nos meus objetivos.”
Além de Menezes, o candidato estava acompanhado do deputado estadual Rozenha (PMB).
Leia mais:
- Promessa da natação amazonense é convocada para Jogos Sul-Americanos
- Espaços esportivos revitalizados beneficiam mais de 240 mil pessoas em Manaus
- MPF pede suspensão do projeto de crédito de carbono no Amazonas
- PF identifica Braga Netto como líder estratégico de plano golpista ligado a Bolsonaro
- Mais de 2 milhões visitam parque Gigantes da Floresta em menos de cinco meses em Manaus